Tutorial Universo Infinito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tutorial Universo Infinito

Mensagem por _WHITER_ em Qua 20 Nov 2013, 8:20 pm

Entrando no universo infinito modo avançado:

OBS: ESTE É UM GUIA COMPLETO SOBRE A INSTÂNCIA, OU SEJA, É LONGO!

A partir do nível 100 estará disponível no Ancião da Cidade Universal (131, 859 - 38) uma missão amarela chamada "Trein Pré-Expedição". Ao ativá-la, você será informado sobre o roubo de três essências e sobre a presença do Dragão Primordial,
último chefe dos três modos do Universo Infinito Avançado. Após isso, você irá até Mur, Tático dos Iluminados ( 352 580 - 8 ), no Nexus da Luminância - Morai. Fale com Mur e pegue a nova missão “Espírito de Cura”. Ele informará sobre a traição de Mulher Fantasma Poderosa (Fada Enganosa) e sobre o que ela fez à Gugg com a ajuda dos Morcegos Martelos. Você deverá coletar os Fios da Alma de Ashura dos Morcegos Martelos (348, 556 - 7).


Após colher os Fios da Alma de Ashura fale com o Senhor dos Iluminados, Gugg ( 353, 582 – 8 ). Nele, você pegará a missão “Golpe das Mil Milhas”. Gugg lhe dirá que o Orbe Cristalizado, onde estão gravados os planos contra o Dragão Primordial, foi roubado pela Mulher Fantasma Poderosa, mas o Orbe estava protegido com um mantra que só pode ser quebrado nas águas da Vila das Orquídeas de Corona. Vá até o Rei Kisian de Corona (473, 519 - 3) e ele te informa que já capturou a Mulher Fantasma Poderosa, porém liberou a sua alma.


Pegando então a nova missão “Justiça Celestial” procure pela Fada Enganosa (471, 532 - 7), recupere o Orbe Cristalizado e o leve-o até Mogo, o Profeta da Névoa (447, 591 – 5). Mogo dirá que o mantra não foi quebrado e o plano não foi revelado.


Em Mogo, pegue a missão “Regeneração Desesperada” na qual você dirá à ele que veio resgatas as Essências Elementais e ele pedirá para você falar com Momentor (478,580 - 5). Fale com Momentor e pegue a missão “Uma Batalha Épica”. Ele te
informará que derrotar o Dragão e os seus servos é apenas uma parte da missão e que o mais importante é recuperar as Essências da Vila Quadrada (Cidade do Dragão), Cidade de Tellus e do Divino Emissário da Luz (Cidade das Espadas) que estão escondidas dentro do Universo Infinito Avançado.


Siga até o topo da pirâmide, no Altar das Sombras, que é coberta por um brilho verdefantasmagórico para ter acesso ao Universo Infinito Avançado.


Dentro do Universo Infinito Avançado


Uma vez dentro do Universo Infinito Avançado, você encontrará o NPC Benção. Fale com ele e pegue a missão “Coletar Símbolo Dragão”, adquirindo seis “Símbolos do Justiceiro do Dragão” (você pode pegar esta missão uma vez por semana - inicia todo domingo).


No Benção, ainda é possível encontrar outras duas missões:

· Prova do Matador: É a missão que deverá ser entregue após matar o Dragão Primordial;
· Configuração Avançada: Esta missão deve ser ativada pelo líder do grupo. É nela que inicia o Universo Infinito em Modo Avançado. Após a ativação, será iniciado um dos três modos.

o Modo 1: Enfrente Locen, o Imperador das Chamas (essência da Cidade de Espadas);
o Modo 2: Enfrente Aohe, o Imperador Negro;
o Modo 3: Enfrente Chigo, o Imperador Serpente (essência da Cidade de Tellus).

Observação: Os Modos foram convencionados nesta sequencia pelos jogadores representando tanto o grau de complexidade em completar as missões quanto na dificuldade em matar os servos de Aurogon, o Imperador Dragão. Aurogon carrega a Essência da Cidade do Dragão.

Importante: Todos os jogadores devem desativar o Modo PK quando iniciar o evento para que os NPCs não sejam atacados. Em alguns casos, a morte do NPC irá causar o fim da missão. Vale lembrar também que, ao morrer, o jogador sofrerá perda de pontos de experiência (XP).


Configuração e Requisitos do Grupo


Além da missão descrita acima, é necessário ter outros requisitos para iniciar o Universo Infinito Avançado. São eles:

· Mínimo de oito membros no grupo;
· Todos os membros deverão possuir ao menos um Símbolo do Justiceiro do Dragão;
· Todos os membros do grupo deverão estar dentro da instância para receber a premiação final;
· Os membros do grupo não poderão sair da instância antes de entregar a missão, caso contrário, não receberá a premiação final.

Observação: O Universo Infinito Avançado permite que seja aberto com membros fora da instância desde que os pré-requisitos sejam atingidos. Cabe ao líder do grupo verificar a presença de todos os membros antes da ativação. Você poderá desconectar, mas deverá estar presente no momento em que a quarta aparição de Aurogon, O Imperador Dragão for morta para que a missão seja concluída com sucesso.

Dica: Concerte os equipamentos antes de ativar a missão.

Existe uma configuração de grupo ideal para cada modo do Universo Infinito Avançado. Infelizmente, como a definição do modo é aleatória, não é possível montar o grupo de acordo com o modo. É aconselhável a presença de dois Sacerdotes, dois
Guerreiros, um Bárbaro, uma Feiticeira e um Mago. As demais classes devem estar distribuídas entre danos físicos e mágicos. Os Místicos também são uma boa opção devido a sua habilidade Ressurreição.

É importante que o mago use a habilidade Congelamento em todas as classes físicas de forma que elas possam causar danos em monstros que são imunes a dano físico.

Sugestão: Definida a distribuição das habilidades (skills) para cada jogador, em caso de classes repetidas, caso definam que a habilidade seja de sua classe. Outra opção é que cada jogador fique com o prêmio que vier em seu baú.


Modos – Passo a passo


Em todos os três modos é necessário matar Aurogon.


Modo 1 - Locen, o Imperador das Chamas.


Quando este modo é ativado, aparecerão quatros monstros chamados Controlador de Almas Eterno. Mate-os e logo aparecerão 8 cristais, como mostra a figura abaixo. Estes cristais devem ser colhidos simultaneamente, caso contrário, os jogadores deverão aguardar os cristais reaparecerem e reiniciar a colheita.


Após a colheita, Locen, o Imperador das Chamas aparecerá. Ele ficará caminhando ao redor do mapa, imune a danos e, caso alguém seja atacado por ele, o dano causado será (HK). Para evitar o ataque, é necessário entrar na região com vegetação (grama). Nela, o personagem ficará invisível tanto para Locen quanto para os outros monstros.
O mapa é marcado por quatro esferas Cristal do Agouro que indicam a localização do Locen. Ao passar é anunciado através de uma mensagem vermelha (similar ao broadcast do Regen Kjorn) no chat. Logo após a morte dos Controladores de Almas Eternos aparecerá uma fornalha.


A fornalha apresentará a missão Preparar a Pílula que necessita de 50 Sementes de Sagebriar que podem ser colhidas das Sagebriar ou dropadas dos monstros Essência de Alga Verde (imunes a dano físico) ou Fada da Cripta (imunes a dano
elemental).

Dica: Existem dois monstros que ficam rodando a área: Semente da Destruição e Origem da Pilhagem e Saque. Não é necessário mata-los. Quando eles atacarem, corra para a grama que você ficará invisível para eles.

Informação: O monstro Origem da Pilhagem e Saque costuma empurrar os personagens para longe.

Após colocar as Sementes de Sagebriar na fornalha, está na hora de fabricar as pílulas. Para isto, um dos personagens deverá ativar a missão Fabricação de Pílulas.
Irão aparecer 3 bolas vermelhas (O Fogo do Purgatório) as quais representam as chamas da mistura. As chamas não podem ser apagadas (mortas) nem esquentar demais (HP cheio). A melhor forma de controlar o dano é o mago usar a habilidade Tempestade Flamejante, mas este deve ficar atento ao dano causado ao Fogo do Purgatório e retirar a arma caso o dano esteja elevado.


Aparecem também três monstros com o nome de Filhote de Urso Corajoso, no intervalo das missões, os quais devem ser mortos pelo resto do grupo. Vale frisar que não devem utilizar habilidades de dano em área para evitar atingir o Fogo do Purgatório.
Uma única pessoa irá prestar atenção no nome em que aparece na tela. Os nomes apresentados são Rajada Revigorante ou Ducha Refrescante. Aparecendo o nome, basta ativar a missão correspondente a ela na fornalha. Após duas repetições a missão estará concluída.

Pronto! Agora basta ativar a missão Criar Pílula e a missão Receba a Pílula. As pílulas devem ser utilizadas para revelar os monstros invisíveis Espectros Espirais que se encontram pelo caminho. Após matar quatro deles, uma nova fornalha aparecerá a
frente.

Na fornalha, apenas uma pessoa deverá pegar a missão Receber Máscara e utilizá-la. Após o uso, o personagem se transformará em uma espécie de castor e deverá ir para o portal onde irão aparecer dois NPC's Senhor das Sombras Eterno e Paladino Fantasma Eterno. Fale com um dos dois, caso você acerte o NPC, eles irão apenas desaparecer, caso contrário, será necessário que o grupo mate os dois.


Em seguida, aparecerá a Lâmpada Mágica Exótica. Um dos membros deverá colhê-la e o grupo deverá voltar para o início.

Dica: Você pode cair e entrar em um dos teletransportes ou apenas seguir pela ponte, cruzando o mapa pelo centro.

A pessoa que colheu a Lâmpada Mágica Exótica deverá usá-la no Olho do Exército Avariado, revelando a sequencia da armadilha. Para saber qual Círculo Místico Destruído deve ser ativado, observe a imagem que se forma no espelho ativando as missões correspondentes e assim preparando a armadilha para Locen.
Para ativar o Círculo Místico Destruído é necessário o Osso de Cobra Infernal (cinco unidades para cada ativação) obtidos dos monstros Cobra do Espinho Fulgurante e Pântano Indolente. Todos podem ativar desde que sigam as instruções do espelho. Caso alguém ative uma missão indevida, todas as outras serão apagadas.


Após a armadilha ativada (Formação Antimagia – Nove Palácio...), assista a armadura de Locen ser quebrada e siga para a Ilha 1. Mate os monstros e depois siga para a Ilha 3 e mate os monstros presentes. Desta forma, você irá enfraquecer ainda mais Locen.
Matar Locen é simples. Fiquem todos próximos a um dos Demônios Glacial Imortal e traga Locen para perto dele. Observem na tela até aparecer que o cristal foi destruído e então corram para o cristal mais próximo. Repitam a operação até a morte de Locen (o Demônios Glacial Imortal fornece um bônus de defesa contra fogo).

Dica: Alguém que ataque a distância pode se posicionar no cristal seguinte ao do grupo. Quando o Demônio Glacial Imortal quebrar, verifique se foi o que quebrou foi onde está o grupo ou onde está o membro que está atacando a distância. Assim, os membros de ataque corpo-a-corpo não precisarão se deslocar.

Pronto! Agora basta cair e ir ao encontro de Aurogon, o Imperador Dragão.


Modo 2 - Aohe, o Imperador Negro



Com o modo 2 ativado, vá em direção a Ilha 2. Lá, você encontrará as Formações de Escama de Dragão, que são imunes a dano, cercados por grupos de monstros: Sacerdote Fantasma (nevasca) e Guarda Fantasma.


O objetivo é destruir cada uma das Formações de Escama de Dragão e salvar o NPC que se encontra nas ilhas flutuantes. Para isto, basta lurar os três Sacerdotes Fantasma (nevasca) para a área ao redor das Formações e aguardar que eles invoquem os Relâmpagos.
Com o totem destruído, um cristal aparecerá. Use-o para ser teleportado para uma das ilhas flutuantes e destrua os monstros que estão nela. Repita o processo em todas as formações/ilhas.

Importante: Muito cuidado aqui, caso esteja com o modo PK ativado você irá causar dano ao NPC que se encontra na ilha e, caso ele seja morto, a missão falhará.


Finalizada esta parte da missão, vá para a Ilha 3 e proteja o NPC que está atacando a Alma de Gormesh no centro do altar. Mate todos os Discípulo do Dragão Vigia (incluindo as torres).
Importante: Aqui, mais uma vez, desative o modo PK para não matar o NPC, o único que pode causar dano na Alma de Gormesh. A Alma de Gormesh poderá ser debuffada para sofrer mais dano.


Após isto, basta seguir em direção à Ilha 1 e enfrentar Aohe, o Imperador Negro. Ele, na verdade, são dois chefes. Um imune à danos elementais e outro imune à danos físicos.


As classes mágicas devem atacar o Aohe imune a dano físico e afastá-lo do outro. Aohe não é difícil para os mágicos, ele pode transformar os membros em sapo e recupera HP. Uma feiticeira é muito útil para usar as habilidades Exílio e Enfraquecer, para impedir que ele recupere HP.
Os físicos devem manter-se afastados e deixar apenas o Bárbaro atacando-o. Ele tem um dano de sangramento muito forte. O ideal é que as classes físicas reúnam chi (podem pegá-lo no Aohe mágico, se necessário) e combinem seus ataques nele.
Reduza o HP de ambos para aproximadamente 100K. Os dois devem morrer com, no máximo, 10 segundos de diferença.

Dica: Mate primeiro o Aohe mágico, pois ele pode recuperar HP quando estiver perto de morrer.

Pronto! Agora basta cair e ir ao encontro de Aurogon, o Imperador Dragão.

Modo 3 - Chigo, o Imperador Serpente.



A mais difícil das missões, não pela dificuldade em si, mas pela complexidade e pela necessidade do trabalho em equipe muito bem coordenado.
O grupo deverá ser dividido em dois com danos equivalentes (e não pelo número de membros). De preferência, deixar um Guerreiro e um Sacerdote em cada grupo.


Ao ativar a missão, irão aparecer dois NPCs, cada grupo deverá seguir um deles. O primeiro ficará na primeira ponte e o segundo na quarta ponte. Aparecerão dois portais, um no início de cada uma das pontes de onde serão invocados monstros de três tipos de cada lado:


· Guarda Iluminado:


o Protetor do Universo - Oximire: Contam 1 ponto. Vem em grupo de 8. Possui 278.350HP;

o Protetor do Universo - Arachnis: Contam 2 pontos. Vem em grupo de 4. Estes mobs paralisam e prendem no chão. Possui 536.840HP;

o Protetor do Universo - Gloomer: Contam como 4 pontos. Vem em duplas. Tem um alto HP e dão debuff de aumento de dano e
prendem no chão. Possui 1.627.504HP.


· Guarda da Escuridão:


o Protetor do Universo - Yaksha: Contam 1 ponto. Vem em grupo de 8. Possui 278.350HP;
o Protetor do Universo - Literani: Contam 2 pontos. Vem em grupo de 4. Estes mobs paralisam e prendem no chão. Possui 536.840HP;
o Protetor do Universo - Verdez: Contam como 4 pontos. Vem em duplas. Tem um alto HP e dão debuff de aumento de dano e prendem no chão. Possui 1.627.504HP.

À medida que os monstros forem surgindo, ambos os lados devem equilibrar os pontos não permitindo que a diferença entre os dois contadores seja maior que quatro pontos (o grupo tem 15 minutos para completar a missão).

Dica: Fixe a missão e selecione a opção para que ela fique ativa e visível. Acompanhe a morte dos monstros e iguale as pontuações evitando o desequilíbrio. TODOS devem acompanhar os pontos para saber quando devem e quando não devem matar. Realizem ataques em área quando vierem monstros com maior numero e foquem o dano quando vier o Gloomer/Verdez. Ao chegar novos monstros, sempre ataque em área ou use desafio (no caso de Bárbaros) para que eles não virem no sacerdote com o perigo de fechar a Aura Infinita. Aqui o objetivo NÃO é matar rápido, mas sim manter o equilíbrio entre as pontes. A comunicação entre os dois grupos também é fundamental. Caso venham oito Oximire de um lado e dois Verdez do outro, um dos lados deverá aguardar que um dos Verdez morra para então matar os oito monstros de forma que a diferença nunca ultrapasse quatro pontos.

Após completar a missão, vá para a Ilha 3, seguindo a Sombra da Beleza Azul Oceânica e destrua os Divisores Elementais até Chigo ser invocado. Mais uma vez, confirme se o modo PK esteja desativado, caso contrário você poderá matar o NPC e a
missão irá falhar. Caso apareçam monstros, destrua-os.

Dica: Comece atacando o Divisor Elemental de Fogo. Normalmente, após destruí-lo, Chigo aparecerá.

Chigo irá aparecerá no centro do altar. Existe uma série de dificuldades para enfrenta-lo:

· No início, ele dará o debuff Alma da Vingança – Reação e caso não negue este status, por meio do chi 3 ou de dissipar, você morrerá;
· Após algum tempo, ele começa a paralisar em área e a causar efeito de choque (dano de metal contínuo);
· Ao chegar a 1.3KK de HP, ele irá debuffar em área;
· Ao atingir 300K de HP, ele irá se buffar, aumentando o seu ataque físico drasticamente. A feiticeira deverá estar preparada para exilá-lo.


Todos os ataques especiais são avisados na tela pela seguinte informação:

“Estamos nos aproximando rapidamente de Chigo. O Imperador Serpente”.
Pronto! Agora basta cair e ir ao encontro de Aurogon, o Imperador Dragão.


Aurogon, o Imperador Dragão.



Bom, agora que você destruiu os servos de Aurogon, chegou o momento de ficar frente a frente com o seu oponente. Comparado aos seus servos, ele é bem mais simples de derrotar. Aurogon se teleportará quatro vezes sempre que sua HP chegar mais ou menos a metade. Lembrem-se, mais uma vez, de desativar o modo PK.

Aurogon 1 forma: Basta apenas atacá-lo sem grande segredo. O sacerdote pode ficar com a bolha aberta e os demais membros atacando-o.

Aurogon 2 forma: Aurogon agora está com um escudo de defesa (buff de sorte). Para quebra-la, é necessário matar todos os Dragões Fantasmagóricos que estão ao seu redor. Você pode lurá-los para longe ou apenas realizar ataques em área até que
todos eles estejam mortos e só então voltar a atacar Aurogon.

Aurogon 3 forma: Aqui as coisas complicam um pouco. Aurogon irá invocar todos os seus servos para auxiliá-lo, mas não se preocupe com eles. Eles irão aparecer e atacar uma ou duas vezes e então desaparecerão. O único problema é Gorath,
Escravizador de Mundos que é o primeiro a aparecer. Assim que Aurogon se materializar, aguarde Gorath aparecer e dar três ataques, após isto ele desaparecerá. Parta então para o ataque. Caso Gorath apareça novamente, esteja ciente de que ele irá empurrar todos para longe do chefe, fechando a Aura Infinita.

Aurogon 4 forma: Novamente, Aurogon está com um escudo de defesa (buff de sorte). Para quebra-la, é necessário matar novamente todos os Dragões Fantasmagóricos que estão ao seu redor. Repita a presença de Aurogon 2 forma.
Agora basta colher os boticários, entregar a missão e receber as recompensas!

Premiação

Os prêmios distribuídos após a conclusão da missão são:

· 1 Insígnia Zen;
· 1 Caixa do Dragão Voador Eterno;
· 10 pontos de Influência;
· 180.000 de Alma;
· XP variável de acordo com o nível: 800.000 (100), 1.300.000 (101), 1.800.000
(102), 2.300.000 (103), 2.800.000 (104+).



Tabela 1 - A porcentagem das habilidades é de 0.2% e dos boticários é de 20% a Poção de Detecção de 10 níveis, 19.8% a Poção de Detecção de 5 níveis e 14% as demais. [/center]
avatar
_WHITER_
Admin

Mensagens : 178
Data de inscrição : 15/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum