HalloW Pegasus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de reencarnação - New Horizons

Ir para baixo

Sistema de reencarnação - New Horizons Empty Sistema de reencarnação - New Horizons

Mensagem por Wr{PK} Sáb 26 Abr 2014, 2:45 am

Sistema de reencarnação - New Horizons 15b04310
                                                                 
                                                                     Sistema de reencarnação -  New Horizons.


O que faço para Renascer?
Vá ao General Lotor Akre localizado na Cidade do Dragão e aceite uma missão roxa. Ele irá levá-lo para o NPC "Master of Cycles", onde receberá o item e meios para renascer.

Quais são os bônus em Pontos de Atributo para cada nível ?
Nível 100 = 20 pontos extras;
        101 = 25
        102 = 32
        103 = 42
        104 = 56
        105 = 76

Quantas vezes eu posso Renascer?
Atualmente é limitado a 2 vezes.

Vou ser capaz de usar o meu equipamento?
Sim, desde que você tenha os pontos de atributo exigidos pelos equipamentos.

Vou manter todas as minhas habilidades sábio/demônio e Morai?
Sim.

Meu Cultivo será resetado?
Não.

Quais são os requisitos para o primeiro Renascimento?
Nível 100 e cultivo do nível 89.

Se eu reencarnar no nível 100/101/102/103/104, vou perder permanentemente os pontos de atributo que ganharia até o nível 105?
Não.

Como faço para obtê-los, então?
Quando você atingir o nível 100 no modo renascido, você vai ser capaz de passar toda a sua Exp renascida para seu "velho" personagem (modo normal de up) através da interface "Ancient Tome" e, portanto, seu personagem poderá chegar ao 105 e receber os pontos de atributo normais. O servidor "salva" seu nível quando renascer. Com isso, não é necessário ninguém esperar chegar ao nível 105!

Como faço para acessar a Ancient Tome?
Vá para a interface de seu personagem (tecla C) e clique na aba Ancient Tome na parte inferior.

Quais itens de EXP funcionam?
Nível 1 -  Sistema de reencarnação - New Horizons 2441010  Fruta Fantasia, Sistema de reencarnação - New Horizons 2739410 Pergaminhos da Profundidade........
Nível 10 - Sistema de reencarnação - New Horizons 1230510 Fruta Escarlate
Nível 20 - Sistema de reencarnação - New Horizons 1467810 Medalhas de Honra
Nível 70 - Sistema de reencarnação - New Horizons 2735010 Orbe do Poder Mental (só pode ser usado no nível 100 Renascido)
Nível 80 - Sistema de reencarnação - New Horizons 2493210 Ordem do Emissário de Benção
Nível 95 - Sistema de reencarnação - New Horizons 3467010 Jade da Névoa, Sistema de reencarnação - New Horizons 3451410 Pílula de Lótus Bêbada

Quando a Feiticeira poderá usar seu Pet novamente?
Nível Renascido > = Nível do Pet - 35 - (2 * # de reencarnações)
Ou basicamente em torno do nível 40-45 para um pet de nível 100.

E sobre o segundo Renascimento?
Você precisa atingir o "VI Arcano Sky" para obter a página para criar o item para o segundo renascimento. A fim de fazer isso, você deve fazer as missões do "Primal World" e obter "Vitae". O progresso atual pode ser visto na interface do personagem sob seu avatar.

Você também receberá pontos de atributo extras, novamente, dependendo do nível em que fez o segundo renascimento.
Exemplo: Se você renasceu pela primeira vez no nível 105 e depois novamente no nível 101, você receberá 101 pontos extras (76+25) no nível 1 em seu segundo renascimento.

Como faço para obter Vitae?
Através de missões no "Primal World" e fazer a BH do nível 100. O primeiro e segundo Testes da Base do Clã também têm a chance de dar vitae.

Eu consegui achar isso, achei interessante e queria mostrar pra quem tem alguma duvida sobre o Sistema de reencarnação eu mesmo tinha várias mais agora todas foram esclarecidas.
Fonte : http://www.pwbrchannel.com .
Espero que ajude #PK  Basketball  Basketball 
Wr{PK}
Wr{PK}
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/11/2013

https://hallow-pegasus.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos